Se você também é destas pessoas frientas que mal saem  de casa quando a temperatura está lá para os 15° graus essa dica vai te deixar feliz.



Aqui no interior do Rio o frio sempre pega a gente de surpresa. Todo mundo sabe que no inverno vai fazer frio, mas lá no fundo a gente sempre espera temperaturas amenas. Então quando o termômetro marca 12 graus a vontade é hibernar, mas como não somos biologicamente programados para isso o jeito é se agasalhar.

Num dia congelante desses eu saí a procurar um cachecol ou gola pelas lojas para aquecer meu frágil e gelado pescoço, logo percebo que as lojas estavam tão despreparadas quanto eu.

Fui então à uma loja de tecidos e procurei alguma malha que mais lembrasse uma trama de tricô, não achei. Mas encontrei uma malha marrom riscada com toque agradavelmente macio e comprei 40 cm da mesma, me arrependi de não ter comprado 60 cm.

Como fazer um cachecol de tecido barato e rápido.





Enfim, como a malha não desfia não precisa bainha e nenhum acabamento além de recortar as bordas da auréola, feito isso seu cachecol estará pronto para ajudar a aquecer nos dias frios!

Gostou? Deixe um comentário! ;)

Alguma dúvida? Ficaremos felizes em ajudar!

Postagem Anterior Próxima Postagem